terça-feira, 6 de outubro de 2009

Selo!!!


Oi, gente!!!
A Pâmela me presenteou com esse selo foférrimo!!!

Muito obrigada meeeesmo!!!




Regras:
• Linkar quem me indicou.
• Citar dez palavras que definem seu blog:

Bom, meu blog é um manual de convivência/sobrevivência, divertido, alegre, simples, complexo, ímpar, sensível, subjetivo, objetivo e, claro, paradoxal! rs

Indicar três blogs para este selo:

André Vidal - André Vidal

Virgílio Kruschewsky, do Uvirgilio

Dani, do Vemaquimeubem

Daqui a pouco estarei de volta!!!
Vamos aprender a nos virar na cozinha!
=)

Beijos a todos!

3 comentários:

Rayssa disse...

Oiee, é uma deliciaaa ganhar sleinhos né?
Euuu adorooo.
Beijos

carol sakurá disse...

Que gracinha!
Vc merece!
Bjim!

O mundo de cada um disse...

Obrigado por ter lembrado de mim, agora só me xplica uma coisa eu já ganho selos, mas nunca fiz esses passos. Só faz esses passos e o selo é postado lá. Ou tem mais alguma a fazer?