terça-feira, 6 de outubro de 2009

Selo!!!


Oi, gente!!!
A Pâmela me presenteou com esse selo foférrimo!!!

Muito obrigada meeeesmo!!!




Regras:
• Linkar quem me indicou.
• Citar dez palavras que definem seu blog:

Bom, meu blog é um manual de convivência/sobrevivência, divertido, alegre, simples, complexo, ímpar, sensível, subjetivo, objetivo e, claro, paradoxal! rs

Indicar três blogs para este selo:

André Vidal - André Vidal

Virgílio Kruschewsky, do Uvirgilio

Dani, do Vemaquimeubem

Daqui a pouco estarei de volta!!!
Vamos aprender a nos virar na cozinha!
=)

Beijos a todos!

3 comentários:

Rayssa disse...

Oiee, é uma deliciaaa ganhar sleinhos né?
Euuu adorooo.
Beijos

Carol Sakurá disse...

Que gracinha!
Vc merece!
Bjim!

Uvirgilio disse...

Obrigado por ter lembrado de mim, agora só me xplica uma coisa eu já ganho selos, mas nunca fiz esses passos. Só faz esses passos e o selo é postado lá. Ou tem mais alguma a fazer?